Pages

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Macarrão Penne.

Desde que fui morar fora comecei a fazer macarrão para jantar, sempre Penne, pq o Penne sempre foi meu preferido.
Já vou contando logo que não sei cozinhar e para quem não sabe fazer nada macarrão é tudo de bom, afinal é só cozinhar e fazer um molho.

O molho, aí q ta o problema. Não gosto de molho vermelho, nunca gostei daquele molho com tomate, extrato e tal então eu invento uns 'molhos' ou algo pra acrescentar no macarrão.
No começo eu apenas jogava um requeijão em cima e tava muuuito bom. Sabe aquelas bisnagas de catupiri? super prático. De uns tempos pra cá descobri aqueles molhos prontos, de quatro queijos, que é só por na panela com água e deixar ferver que está pronto, que por sinal não é nada saudável, cheio de conservantes e corantes, puro sal... enfim...
Vez ou outra dou uma incrementada no negócio pra ver se fica mais saudável pq macarrão é puro carboidrato. Cenoura e brócolis para ingerir umas vitaminas, calabresa e
salsicha para proteínas (não que calabresa e salsicha sejam saldáveis, mas são as proteínas mais fáceis de fazer).

Huummm... tem dias que fica uma maravilha mas tem dias que nem tanto, não sei pq, rs!

Feriado, eu sozinha em casa... advinha o que eu almocei e jantei?!?
Penne...


Um comentário:

  1. Hummmm...

    Adoro macarrao e o Penne tb e o meu favorito, nao sei pq.... hahahahahhaha

    Que pratica sua receita amiga, gostei!!! So nao gostei do catupiri... molho vermelho e meu favorito! rs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir