Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Nutricionista

Formada há dois anos e há um ano trabalhando em um restaurante industrial, desde então morando ‘sozinha’ e comendo um monte de porcaria. Terminando uma pós graduação em Nutrição Clínica que sempre achei que fosse minha vocação.

Se você veio aqui procurando dietas milagrosas, dicas para emagrecer ou achando que vai descobrir o segredo pq eu sou nutricionista e magra, se enganou, pode clicar no X ali em cima. O máximo que vou conseguir é te ajudar a não passar fome, e talvez de um jeito nada saudável, como acontece comigo.

O nome do blog já diz, nada saudável, estou aqui para me distrair, então caros colegas que aparecerem, não venham criticar ou dizer o que está errado, este é um blog pessoal, nada profissional.

Claro que também existem coisas saudáveis nessa história e aparecerão por aqui... o restante vocês vão conhecendo a cada post...

Sejam bem vindos!

5 comentários:

  1. Saudades de vc sua lindona!
    Sumida!
    Adorei sua visita e já vou adicionar seu novo blog aos meus favoritos.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Alguém me chamou? Li algo sobre vida nada saudável!! rs

    ResponderExcluir
  3. Oláááá olha quem não é nada saudável! hahaha e esse fundo do seu blog me deu uma vontade de comer essas balinhas HUUUM hahah
    Eu estou voltando com meu blog tbm.. Mas estou escrevendo sobre livros. Vamos ver até quando eu aguento hahaha bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiii a nova ideia amiga... bom, passarei sempre por aki... tenho certeza q darei boas risadas...

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir